Cla Los Vencedores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cla Los Vencedores

Gamegol - GG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras

Ir para baixo 
+2
tatugames
vaggnao
6 participantes
AutorMensagem
vaggnao

vaggnao


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : londrina Pr

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: 1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:45 pm

pensa num cara gay... kkkkkkkk
foi mal ae fabreko meu kerido mas eu sempre soube desse lado gay seu...
e hoje venho mostrar a nossos companheiros....
kkkkkkkkkkkkkk
baitola, marika, moçoila, bixona, travesti dos infernos....
nem pra viado voce presta.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras M7yvc8
so pra disfarçar com uma amiguinha...
1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras T0oin4

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras 2hhg4n4
olha o namorado dele...
1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras 8wmc6s


Última edição por vaggnao em Ter maio 26, 2009 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatugames

tatugames


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/04/2009

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: RESPOSTA   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:54 pm

PUTZ

É PRA ACABA

MSM............


KKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2009

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: fotos do nosso lider   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:50 pm

Isso ai é montagem. Eu nao acredito que sao do fabres, da onde que o fundador da nossa aliança ia fazer isso. Pura montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor




Mensagens : 218
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: QUE VERGONHA ....   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:39 am

INFELIZMENTE, CHOCA MINHA ALMA E CORAÇÃO VER UMA CENA DESSAS ... AINDA MAIS DE UM PRESIDENTE DE CLÃ ...IMAGINA AS CRIANÇAS VENDO ISSO ... QUE EXEMPLO ... A GV TE ESPERA ... VOCÊ TÁ SUJANDO O NOME DA NOSSA CIDADE ... VAI PRA ARARAQUARA ... JÁ TO ATÉ DESCONFIADO COM A VIAGEM DO GUI PRA CÁ ... E ELE TÁ TÃO FELIZ ... ENQUANTO ISSO EU TO SEM PALAVRAS ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui




Mensagens : 635
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: Re: 1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:10 am

João,

não me mete nas merdas que o Fabres faz não, to fora ow
Ir para o topo Ir para baixo
Homer Fabres

Homer Fabres


Mensagens : 388
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: Re: 1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:50 am

Ah festa era assim ueh

fazer oqee

viver a vida e prontoo auhauhuaua

soh zuaçao pow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Empty
MensagemAssunto: Re: 1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras   1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 dos fundadores de nosso honrado cla... em cenas que me deixaram sem palavras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cla Los Vencedores :: Buteco!!!-
Ir para: