Cla Los Vencedores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cla Los Vencedores

Gamegol - GG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 revolta devido a partida de hoje da serie A3

Ir para baixo 
+9
AGROM
João Victor
passando geral
Platero
Botafoguense
Silas Dreed
Fernando
ff.26
vaggnao
13 participantes
AutorMensagem
vaggnao

vaggnao


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : londrina Pr

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:15 pm

Pelo fato de ser um membro desse clã desde a sua fundação, venho aqui informar o seguinte:

revolta devido a partida de hoje da serie A3 2yo5qif
devido o resultado final desta partida acima...
venho aqui no forum de nosso clã, pedir uma punição
as equipes envolvidas nessa partida, pelo seguinte motivo.
falta de etica dentro do clã, tentatica de prejudicar um outro companheiro
de clã, facilitação do jogo... " devido essa tatica usada nao existir em lugar algum."

mesmo nao sendo eu o prejudicado nessa palhaçada venho aqui nao apenas pedir
mas exigir uma puniçao rigorosa aos membros que abaixo vou citar, pelo simples motivo
de entregar uma partida de nossa liga interna serie A3..
peço a pena de rebaixamento das equipes para uma possivel serie A4 ou que as duas equipes
participem novamente da proxima edição da serie A3..

a equipe Assunçao foi a prejudicada de acordo com a tabela abaixo
todos podem ver que a equipe Dream nigth conseguiu saldo de gols para se
garantir na proxima liga serieA2
apos ter sido ajudada a vencer a partida pelo
placar de 8x0,
de hoje subiria de nivel interno na liga...
aqui a tabela para qualquer duvida
revolta devido a partida de hoje da serie A3 11rdt83


fica aqui o minha revolta,
e caso isso nao ocorra minha equipe " sociedade esportiva vaggnao"
e a equipe de meu irmão "passando geral" possivelmente nao irao mas fazer parte
das proximas edições das ligas internas do clã.. devido a uma falta de complometimento dos
participantes em levar mais a serio a nossa liga interna...


agradeço a todos pela compreensão da minha revolta.
e peço o apoio de outros membros do clã
para uma punição as equipes:
flamengo futebol goianiense
dream nigth

segue abaixo a conversa dos membros em nosso chat sobre a entrega da partida...
revolta devido a partida de hoje da serie A3 V3lj5u
revolta devido a partida de hoje da serie A3 2lu4bxu
revolta devido a partida de hoje da serie A3 11hh11t
revolta devido a partida de hoje da serie A3 3353y3d
revolta devido a partida de hoje da serie A3 111noe9
revolta devido a partida de hoje da serie A3 2898n83
revolta devido a partida de hoje da serie A3 Oix6yf
revolta devido a partida de hoje da serie A3 315xxd3


Última edição por vaggnao em Sex Jul 03, 2009 5:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ff.26




Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : Natal - RN

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:23 pm

Assino em baixo!


Falou por nós dois irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: opa   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:26 pm

Assino em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Dreed

Silas Dreed


Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 37
Localização : Tauaritinga do Norte - PE

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:29 pm

concordo plenamento com o Vagnão com essa palaçada....
esse facilitamento d jogo poderia acontecer em qualquer outra competição....
menos naquelas q são feitas pelo clã....
nas LIs do clã esse tipo d atitude ñ pode acontecer...
tbm espero uma punição para os times participantes desse jogo...

Aguardo i vou pressionar os presidentes do clã se manifestarem sobre a pucição dos times
flamengo futebol goianiense
dream nigth
Ir para o topo Ir para baixo
Botafoguense

Botafoguense


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 35

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8X0 FOI COMÉDIA
QUE ROUBO HAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Platero

Platero


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 46

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:32 pm

Nenhuma das duas equipes devem ser promovidas, acho isso uma puta sacanagem, se fosse num DC pra ajudar um membro do cla a conquistar a vaga em cima de um adversário desta forma que foi estaria errado, poderia ter feito uma coisa mais discreta. Só concordo com essa atitude se fosse num DC desde que para ajudar um membo a ficar com a vaga.
Se ambas as equipes não forem punidas eu me retiro Clã e vou para qualquer outro que me aceite, e tenho certeza que muitos clãs gostariam de contar com a minha equipe no seu clã, convites não faltam.
Ir para o topo Ir para baixo
passando geral

passando geral


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/04/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:41 pm

apoio total a descisao de meu irmao e de todos os outros companheiros que postaram anteriormente...
sacanagem mesmo isso ai
coisa de muleke
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor




Mensagens : 218
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: RESPOSTA OFICIAL DA DIRETORIA DO IRUAMA SÃOCARLENSE   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:44 pm

A DIRETORIA DO IRUAMA SÃOCARLENSE DESEJA QUE ESSA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA IMEDIATAMENTE PELOS RESPONSÁVEIS PELO CLÃ LOS VENCEDORES E ESPERA QUE QUALQUER TIPO DE INJUSTIÇA SEJA DESFEITA E QUE A UNIDADE ENTRE TODOS SE MANTENHA!
Ir para o topo Ir para baixo
AGROM




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:10 pm

Pra começar jah vou falando, nem li tudo, soh vi a tatica aberta e li a parte que ele entrego e talz, bem todos sabemos, qui ateh no futebol real existe esses jogos de cumpadre e talz, mas isso aki é um torneio interno do clã, não é DC e nem nenhuma competição qui tu participa junto com algum time conhecido seu e tu as vezes ajuda esse time e eu acho qui não devia ter essas coisas, apesar de ja ter tido varias vezes jogos de LI de alguem entrega pro outro, e sempre vai ter infelizmente, pq as pessoas não se garantem ou precisam de ajuda de terceiros pra ganha determinado jogo, mas isso não cabe a mim a decidir oque se deve ser feito ou não, eu acho qui a pessoa não sabe oque quer dizer clã, acho qui essas pessoas deviam sair do clã, pq não respeitam qui isso é uma familia, esse mesmo cara qui tu sacaneo hj, no futuro tu não sabe, talvez numa LI, DC ou qualquer outro camp, ele teje e não esqueça, entregar jogo, deve se entrega quando é pro bem do clã e ninguem se prejudica do clã, ou quando seu time tah num camp oficial e tu tem algum amigo nesse camp qui nao tem chances de titulos, aí nem da em nada entregar. Oque deve ser feito eu sei lá, quem armo isso decida entre si, apenas isso vlw aí
Ir para o topo Ir para baixo
danieldandan




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/06/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto:     revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:03 am

Devem estar esperando minhas desculpas esfarrapadas, mas realmente errei, peço perdão aos envolvidos e aos membros do clã, a ficha só caiu mais tarde que eu poderia estar prejudicando alguém que merecia mais subir, apesar de as vagas serem no resultado minha e do fabres, concordo que devo ser punido, da melhor maneira que decidirem os presidentes, não quero criar richas e de minha parte isso não se repetirá.


Amplexos


Daniel Israel de Sousa

FLAMENGO FUTEBOL GOIANIENSE
Ir para o topo Ir para baixo
André (Dream Night)




Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/05/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:44 am

Citação :
Devem estar esperando minhas desculpas esfarrapadas, mas realmente errei, peço perdão aos envolvidos e aos membros do clã, a ficha só caiu mais tarde que eu poderia estar prejudicando alguém que merecia mais subir, apesar de as vagas serem no resultado minha e do fabres, concordo que devo ser punido, da melhor maneira que decidirem os presidentes, não quero criar richas e de minha parte isso não se repetirá.


Amplexos


Daniel Israel de Sousa

FLAMENGO FUTEBOL GOIANIENSE

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Homer Fabres

Homer Fabres


Mensagens : 388
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:13 pm

Entao a punição será o nao acesso de ambos os times, portanto ganham o acesso as equipes: Assunção, Ita Fantasy...

FLAMENGO FUTEBOL GOIANIENSE,Dream Night

que isso nao se repita mais

grato....
Ir para o topo Ir para baixo
rafael assunção

rafael assunção


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/04/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:08 pm

Estava ocupado esse fim de semana, por isso nem vi o que aconteceu.
Quero declarar o meu apoio ao JOGO LIMPO e que tambem estou bastante chateado pelo que aconteceu, não apenas por ser um dos times envolvidos, e quero também falar que estou fora das LIs do clã devido ao acontecido,e o cara fez isso com uma pessoa que é do mesmo clã complica demais as coisas, por não querer me chatear mais não vou mais participar das LIs do clã, pode retirar o Assunção, por enquanto, só da LI!
Ir para o topo Ir para baixo
danieldandan




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/06/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto:     revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:31 am

Não quero me indispor com ninguém, nem afetar o clã. Se eu cair pra A4 vc continua nas LI's Rafael?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael assunção

rafael assunção


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/04/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:15 am

podem fazer o que quiserem!!
to fora do mesmo jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
danieldandan




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/06/2009

revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto:     revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:42 am

Me desculpem as pessoas que são passíveis de erro no clã. Aos que não erram (ou precisavam de uma desculpa para deixar as LI's), não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





revolta devido a partida de hoje da serie A3 Empty
MensagemAssunto: Re: revolta devido a partida de hoje da serie A3   revolta devido a partida de hoje da serie A3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
revolta devido a partida de hoje da serie A3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serie B - Los Venc.Ed.1
» Serie A - Los Venc.Ed.1
» Ic Série D - 1° Ed. 2009
» Li - Los Venc. A2 - Ed.1
» CAMPEONATO INTERNO DA SÉRIE C - 1ª EDIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cla Los Vencedores :: Liga Interna ( LI )-
Ir para: